O Título Mais Subestimado da Hístoria da NBA | Detroit Pistons 2004

O Pistons de 2004 é o time mais maneiro da década de 2000 e eu posso provar.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
📸 Instagram ➡ https://www.instagram.com/lojatrashtalk/
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Formas de me encontrar:
📸 Instagram ➡ https://www.instagram.com/guiberatv/​
🎵 Tiktok ➡ https://www.tiktok.com/@guiberatv
👾 Twitch ➡ https://www.twitch.tv/guiberatv
🔊 Discord ➡ https://discord.gg/SySB96WMC4
🎥 Canal TrashTalk ➡ youtube.com/@UCvuSTycoy-UdQSQLsn7DeYA
🎥 Canal ➡ youtube.com/@guiberatv
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
💰 DONATE ➡ https://livepix.gg/guiberatv
💰 PIX ➡ guiberatv@gmail.com
Mande seu Apoio ao criador de Conteúdo
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
THUMB DESIGNER ► https://www.instagram.com/amstad.psd/
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Referência para Roteiro:
doc pistons 2004: https://www.primevideo.com/-/pt/detail/2003-2004-NBA-Champions—Detroit-Pistons/0SXHE5X2EEQ2CRBFIHX20NZ67J
vídeo the score pistons 2004: https://www.youtube.com/watch?v=-FwOeBr5cRM&ab_channel=theScore

33 comments
  1. manos erro gigante, o nome do técnico de 2004 é LARRY Brown! eu gravei esse vídeo no mesmo dia que gravei pro canal trashtalk onde eu falava do técnico demitido Mike Brown, e acabei confundindo, perdoa o pai?

  2. Que toco do Prince, revendo depois de saber o desfecho, acredito que este lance deu o título a Detroit, que serie absurda. Daria p fazer um programa toda contanto detalhes de todas as partidas de play-off desta temporada.

  3. Tem um vídeo de bastidores, que mesmo o Detroit ganhando, toda a imprensa americana dizia que os lakers eram uma força da natureza e poderia virar a qualquer momento, ai falaram isso p Rashed Wallace, ele só respondeu, "não temos medo".

  4. Esse Pistons era mto bom, Ben Wallace era muito top, Richard Jefferson sendo um otimo pontuador e Chauncey Billups um otimo armador. Se esse time ganhasse mais um titulo ou jogasse atualmente, todos estariam falando deles

  5. Ei guibera o título mais foda que eu acho é do Toronto raptors de 2019 quando kawi Leonard estava no seu prime,um dos melhores times que ninguém esperava ser campeão da NBA e ainda o kawi sai de graça.

  6. Uma pena que vc errou no nome do Larry Brown senão teria ficado perfeito o vídeo.
    De qualquer forma ganhou meu like.
    Eu sou Pisrons desde antes do primeiro título. Jamais esqueço a roubalheira de Los Angeles quando mutilaram o nosso Maior de Todos Isiah em 1988. E, mesmo machucado, Isiah só não fez chover. Ali já tava dado o recado que a NBA teria dono nos anos seguintes.

    Tenho orgulho demais de ser Pistons. Não importa que subestimem. Os que subestimam na verdade INVEJAM.

    O grande segredo do Pistons 2004 é que TODOS OS 5 TITILARES eram bons jogadores e se completavam. Nemhum era superstar como foram Isiah Thomas, Dennis Rodman e Joe Dumars. Mas os 5 eram excelentes.
    Sheed, Rip, Prince, Billups e Ben… encaixe perfeito, como LEGO. Esse time deveria ter ganhado mais. Do SAS merecíamos o tetra. Até hoje doem aquelas finais.
    Depois, principalmente em 2007 na final da conferência apaeceu um tal de LeBron. Aí começou a azedar pra nóis de novo.

    Mas somos os eternos e temidos BAD BOYS, e ganhamos em 2 eras distintas e não na era de um jogador só. Como o rival freguês de Chicago 😁

    X

  7. Guibera oq achas do jogo do All star ser a selecao das duas conferencias contra o time que foi campeao, Acho que Seria mais competitivo que agora e traria mais audiencia devido os fans do time ate mesmo os haters querendo ver se o time merecia ser campeao, Seria uma loucura

  8. Salve @guibera cara nem acredito que um canal BR postou um vídeo do Pistons! Sou fã dessa franquia, apesar de ser de 85 e ver os últimos 3 títulos do GOAT MJ, não consegui ser fã dos Bulls apesar de ter visto o melhor e maior atleta de basquete de todos os tempos, como franquia me identifiquei com os Bad Boys Pistons! E fiquei muito puto do roubo no jogo contra os Lakers, somos moralmente os verdadeiros campeões!

  9. Pior que eu comecei a acompanhar NBA exatamente nesse ano. E como o time também foi mto bem em 2005 e ficou com o vice-campeonato, acabei assistindo demais esse Pistons. Gostava muito do Rip Hamilton.

Leave a Reply